segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudade...




Antes eu me perguntava a si mesma, o que será a saudade?
A resposta para esta pergunta eu encontrei em você
Quando percebi que não mais o tinha do meu lado
Quando percebi que minha vida sem você não estava completa
Quando percebi que só ao ouvir tua voz já me contentava, alias
Me contentava e ao mesmo tempo não , pois o que eu realmente queria era te ter ao meu lado.
Hoje quando paro para pensar em todos os momentos em que tivemos juntos eu me pego chorando, rindo, em fim me pego realmente tendo os “sintomas” da saudade.
Basta eu olhar nossas fotos, sentir alguém com teu perfume, lembrar você falando coisas ao pé do meu ouvido, que só você falava, ou até mesmo em ver seus amigos comentando de sua vida hoje em dia .
Sabe que as vezes eu penso como pode eu gostar tanto de alguém que na realidade não me faz tão bem assim, pelo fato de me fazer sofrer mesmo sendo sem querer?
Como posso amar alguém que não me ama da mesma forma do que eu a amo?
Pois é muitas vezes nos fazemos perguntas que não conseguimos achar as respostas tão derrepente só o tempo é capaz de nós mostrar como e o porque de tudo isso.
Mas saiba que se você sente saudade é porque realmente você ama ou amou essa pessoa, pense que talvez um dia quem sentira saudade não será só você e também ela!
Pense nisso, nunca deixe de sentir esse “sintoma” pois dói dentro de nos mas ele também nos faz , crescer, ver as coisas exatamente como são ou até mesmo a aprender o verdadeiro significado do amor.

Daniele Matias Marinhuk.

Um comentário:

  1. As muitas facetas do amor... do sentimento... que tentamos excluir e não...! ali está!

    ResponderExcluir