terça-feira, 6 de março de 2012

Demorou mas chegou...

Demorou mas chegou a hora de dizer adeus
percebi que o amor da sua vida não sou mais eu 
então pegue suas roupas e vá embora 
nosso quarto vai ficar na memoria,
infelizmente nosso amor não venceu 
a esse orgulho que tivemos.
--------------------------------------
E hoje chegou a hora de terminarmos toda 
a nossa história.
Agora você pare e pense
se valeu apena me trocar por outro alguém 
Depois pelo menos me telefone 
e me diga qual sera sua resposta.
-------------------------------------
Mas independentemente sempre vou levar você
dentro do meu coração
lembrando nossas tardes de sol,
quando riamos sem parar,
por pensar besteiras, 
por mais que passou mas isso levarei pro resto da minha vida.



Daniele Matias Marinhuk, 06 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário