terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Talvez seja tarde!

Talvez seja tarde pra dizer tudo que poderia ter dito quando te conheci .
Talvez foi tarde, quando te conheci .
Mas esse sentimento que tive quando te vi pela primeira vez , foi cada dia mais e mais crescendo dentro de mim , aliás dentro do meu coração .
Poxa como a vida é né? Penso comigo que como pode ter pessoas que conheço a anos , e não sentir um “ sentimento “tão grande e tão forte como sinto por você que conheço a alguns meses . Mas é a vida , ela nós enche de surpresas boas e ruins , boas quando acontece isso que aconteceu comigo ,conhecer alguém tão especial como você, ruins quando sabemos que talvez nunca mais veremos essa pessoa , caramba  quando paro pra pensar , como será daqui pra frente sem te ver , sem ouvir tua voz , sem poder te tocar ou até mesmo ter certas briguinhas bobas com você , me bate uma dor , uma tristeza dentro de mim , no meu coração, e olha não desejo isso pra ninguém pois a pior coisa do mundo é saber que alguém que você ama não ira estar do teu lado , quando você quiser contar seus segredos, suas duvidas , suas intimidades ou até mesmo seus medos , desafios , mas saiba que jamais nem o tempo nem nada nesse mundo pode destruir o que eu senti , sinto e sempre irei sentir por você , pra você talvez não seja assim tão dolorido essa despedida , mas tenha certeza que para mim isso ira doer muito , mas muito mesmo .
Talvez eu te ame , e não possa te ter mais aqui do meu lado !
Talvez você vá embora e quando voltar , você já tenha encontrado outra pessoa pra te fazer feliz , mas saiba meu bem , que o que eu mais quero é te ver feliz , te ver bem ! Mesmo não sendo do meu lado , mas te desejo tudo de melhor na tua caminhada , muita luz , e que tu te de bem SEMPRE! Que Deus te inlumine onde quer que tu estiver e quero te fazer o meu ultimo pedido nunca esqueça de mim! Pois te amo!

Daniele Matias Marinhuk

Um comentário:

  1. ... na real, as pessoas que mais amamos são as mais difíceis de manter por perto..." bju

    ResponderExcluir